Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Confira o retrospecto entre Ceará x Grêmio Prudente

Certamente o torcedor alvinegro nunca ouviu falar em um jogo entre Ceará x Grêmio Prudente. Isso acontece porque a equipe paulista mudou de nome no fim de 2009, mas antes disso se chamava Grêmio Barueri.


Com o nome antigo, as duas equipe já se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias para cada lado e nenhum empate. Desta maneira o Vozão entrará em campo em busca de mais uma vitória, não só para abrir vantagem contra o time paulista, mas para manter a boa fase dentro de casa no Brasileirão 2010, onde o Alvinegro ainda está invicto, e dar sequência à luta pelo G4.

O Ceará é o atual sétimo colocado e vai brigar para estar entre os primeiros novamente. Já o Prudente vem mais atrás e terá a difícil missão de encarar o Vovô, contando com o apoio de toda a massa alvinegra, que deverá lotar o Castelão e empurrar o time rumo a mais uma vitória dentro de casa.

Não perca Ceará x Grêmio Prudente. Vamos ao Castelão ajudar o nosso time do coração. O Ceará precisa do seu apoio, torcedor. Contamos com vocês no sábado, 28/08, às 18h30min, no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário