Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Twitter: você pode ganhar a nova camisa do Vozão

Quer ganhar a camisa 3 do Vozão? Então corra para o Twitter e participe de mais esta promoção. Comemorando o lançamento do 3º uniforme (Penalty), o Ceará Sporting Club está com mais uma promoção para os seguidores no Twitter. Em parceria com a Penalty, o Vozão estará sorteando uma camisa oficial do 3º uniforme.

Veja mais informações e descubra como participar:

O Twitter @CearaSC em parceria com a @penaltyfutebol irá sortear uma camisa oficial do Ceará Sporting Club para os seguidores que retuitarem as frases com o hushtag #VESTEA3VOZAO.

O sorteio será realizado através do link contido nas frases postadas com o hushtag #VESTEA3VOZAO. Portanto para concorrer o seguidor deve retuitar as frases postadas na íntegra.

Quanto mais frases você retuitar, mais chances de ganhar. O sorteio irá acontecer quando o link postado nas frases atingir 3.000 retweets. O sorteio será realizado através do site http://sorteie.me/ no primeiro dia útil após atingirmos os 3.000 retweets. O resultado será divulgado no Twitter @Penaltyfutebol. O prêmio será entregue em até 90 dias.

Para concorrer o seguidor deve seguir os dois Twitters:
Twitter do Ceará: http://twitter.com/CearaSC
Twitter da Penalty: http://twitter.com/penaltyfutebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário