Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Geraldo ganha destaque após a 15º rodada

O Vozão entrou em campo no sábado, 21/08, para encarar o Grêmio e fez um bom jogo. O time cearense abriu o placar logo nos primeiros segundos da partida e criou as melhores chances de perigo, no entanto, o Grêmio chegou ao empate. O Ceará ainda teve a chance de voltar à vantagem no marcador, porém o zagueiro Fabrício viu o goleiro Victor fazer uma grande defesa e evitar que a penalidade fosse convertida em gol.


O time de Porangabuçu foi para o vestiário lamentando o empate, mas no segundo tempo o técnico Mário Sérgio viu sua estrela brilhar. O treinador colocou Geraldo em campo e contou com a determinação do camisa 10 alvinegro para sair de campo com os três pontos.

Geraldo lutou, mostrou determinação e acabou sendo premiado com um golaço aos 45 minutos do segundo tempo. O camisa 10 recebeu bom cruzamento de Magno Alves, dominou e finalizou bonito para balançar as redes. Depois do gol, o choro de Geraldo contagiou todos os torcedores presentes, que puderam comemorar mais uma vitória no Brasileirão.

A boa atuação do camisa 10 rendeu a ele uma vaga entre os melhores da rodada, segundo o Portal Futebol Interior. Confira o que o portal disse sobre Geraldo:

''O experiente jogador vinha sendo bastante criticado pela torcida nas últimas rodadas, mas acabou deixando o banco de reservas para marcar o gol da vitória sobre o Grêmio no último minuto. Deixou o campo bastante emocionado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário