Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vozão perde a segunda na Copa Unimed

O Vozão entrou em campo nesta sexta, 27/08, para encarar o Guarany de Sobral. A equipe alvinegra começou bem o jogo, mas deixou o time rubro-negro abrir o placar. O fim do jogo, os garotos alvinegros pressionaram, mas não conseguiram o empate.


Na etapa inicial o Ceará começou criando duas boas chances. O atacante Darlan se mostrou motivado e quase balançou as redes logo aos 6min, em uma cabeçada que foi defendida pelo goleiro adversário. O outro lance em que o jogador alvinegro levou perigo foi aos 9min, quando recebeu bom passe no ataque, se livrou da marcação e finalizou fraco.

Enquanto o time de Porangabuçu desperdiçava boas chances o Guarany mostrou eficiência e aos 16min, Wanderley abriu o placar no estádio do Maraisão. Após o gol, o jogo ficou mais disputado e as duas equipes criaram poucas chances de gol e o resultado não sofreu mais alterações.

No segundo tempo o jogo voltou “morno” e as duas equipes não criaram muitas chances de gol. Depois dos 40 minutos o Ceará partiu para o ataque e foi em busca do empate, no entanto a equipe alvinegra não conseguiu chegar com muito perigo e o goleiro Ari garantiu o 1 x 0 para o Guarany de Sobral.

Com a derrota o Ceará segue sem pontuar na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário