Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

No Canal do Vovô, Mário Sérgio fala sobre expectativas no Vozão

O técnico Mário Sérgio chegou à Porangabuçu no início da semana e na noite da última quarta, 18/08, o treinador alvinegro fez questão de dar entrevista ao Canal do Vovô, na FM 102.3. Na ocasião, Mário falou sobre suas expectativas em trabalhar no Ceará, comentou sobre a estrutura do clube e não esqueceu do torcedor alvinegro.


“Eu vejo uma estrutura boa, com as pessoas se esforçando para que o Ceará tenha uma condição de igualdade com os demais participantes desse campeonato, que é um dos campeonatos mais difíceis do mundo e não vejo nada demais em ter aceitado esse convite. É um grande time, com uma grande torcida e que me dá condição de pegar o Ceará em um momento ruim e que a torcida vai estar comigo e com o time, com certeza”, disse.

O treinador garantiu que espera fazer um bom trabalho no time cearense, mas deixou claro que o grupo de jogadores devem estar focados no mesmo objetivo.

“O jogador que veste a camisa do Ceará, a maior motivação que ele tem é vestir essa camisa. Todos devem estar voltados para um objetivo só, que é o Ceará mais forte”, finalizou.

PARA ECUTAR O ÁUDIO ACESSE:

http://www.cearasc.com/noticia/no-canal-do-vovo-mario-sergio-fala-sobre-vozao

Nenhum comentário:

Postar um comentário